A Loja Hisla deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Loja Hisla não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Dê preferência para o envio da peça na mesma embalagem que foi recebida. Após essa análise, a equipe responsável retornará o contato em até 3 (três) dias úteis.
Em casa de troca: será gerado um cupom de desconto no valor pago pela(s) peça(s).
Em caso de devolução: estornaremos a compra pela forma de pagamento recebida, sem o valor do frete.
- Não realizamos troca e/ou devolução de produtos promocionais.
Ficaremos felizes em te oferecer a melhor experiência em seu pós-venda.
Até já.